Na noite de quinta-feira (20), um duplo homicídio foi registrado dentro de um motel localizado na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 21h20 e, segunda informações preliminares, teria sido motivado por uma disputa entre facções criminosas.
De acordo com fontes policiais, dois homens e uma mulher estavam no quarto do estabelecimento quando o ataque aconteceu. Os dois homens foram executados a tiros: um foi baleado sobre a cama e o outro próximo à porta do quarto. Relatos apontam que os traficantes do grupo Bonde do Maluco (BDM), do bairro Arenoso, seriam os responsáveis pelo crime. Eles teriam invadido o motel com informações privilegiadas, repassadas por um informante dentro do local.
Durante as investigações, a Polícia Civil apreendeu a adolescente suspeita de envolvimento na emboscada. De acordo com o investigador, o jovem teria atraído as vítimas do motel, onde os criminosos já aguardavam para executar o ataque.
Testemunhas contaram que os suspeitos chegaram a bordo de um veículo, invadiram o estabelecimento e seguiram diretamente para o quarto onde estavam os alvos. Após o crime, o grupo fugiu sem deixar rastros.
A motivação do ataque pode estar relacionada ao tráfico de drogas, já que as vítimas tinham envolvimento com atividades criminosas e os suspeitos pertencem a um grupo rival.
Além da adolescência apreendida, outra mulher estava no local no momento do ataque. No entanto, ela conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas.
O caso segue sob investigação da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), vinculada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia busca identificar todos os envolvidos e esclarecer os detalhes do crime.
Alem de noias,tbm eram viados!
Ou seja mereceu,agora vao parar de dar o 0.