Na tarde desta terça-feira (18), um caso de violência doméstica em Boa Esperança do Sul , interior de São Paulo. Uma mulher, cujo nome não foi divulgado, foi presa em flagrante após atear fogo nos órgãos genitais do marido e tentar atacá-lo com um facão. O motivo da agressão teria sido a descoberta de mensagens comprometedoras entre ele e a irmã da agressora .
Ao chegar em casa, a mulher flagrou o marido sem roupas, trocando imagens íntimas com sua irmã pelo celular. Revoltada , ela tomou o aparelho das mãos do companheiro e, ao ver as mensagens, entrou em um acesso de fúria . Em um ato impulsivo, pegou um frasco de acetona , normalmente usado para remover esmalte, despejou sobre as partes íntimas do homem e ateou fogo .
Ainda em estado de choque, a vítima não reagiu imediatamente e, ao perceber o que estava acontecendo, a esposa pegou um facão e tentou atacá-lo. Ele conseguiu esquivar dos golpes e fugir, pedindo socorro aos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e prendeu uma mulher em flagrante, encaminhando-a para a delegacia de Araraquara .
A vítima foi levada às pressas para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico . Ainda não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado como tentativa de homicídio , e a Polícia Civil investiga o ocorrido.
Agora vai o homem queimar a aranha delas para ver..
Ai vem as feministas peladas na Paulista,a Piovani querendo justica na internet.
Tá ótimo, achei genial…pq se fosse ela fazendo isso tbm estaria recebendo disciplina, uhul gostei.