Um operador de trator identificado como Raimundo Nonato Pereira Leite, de 54 anos , morreu após cair de um barranco enquanto trabalhava na zona rural de Colinas do Tocantins , no norte do estado. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (11), em uma fazenda localizada às margens da TO-335 , a cerca de 25 quilômetros da cidade .
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) , Raimundo estava removendo a vegetação do terreno quando o trator rolou morro abaixo . O corpo do trabalhador caiu em uma área acidentada e de difícil acesso , com múltiplas fraturas expostas nas pernas e lesões no quadril , conforme relatado pela Polícia Militar .
Duas testemunhas contaram que a vítima estava empurrando as árvores para baixo da ribanceira quando, por causa da inclinação do terreno, o trator de esteira deslizou sobre as árvores, dificultando o freio.
O caso foi registrado na 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas e será investigado pela 38ª Delegacia de Polícia de Arapoema . O corpo de Raimundo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal para exames de necrópsia.
Rest in peace.. it breaks my heart watching hard working people die like this.
Eita!! Virou uma ficha!!!