Na manhã desta quarta-feira (12), um ciclista identificado como José Egídio Nascimento, de 67 anos , morreu após ser atropelado por um ônibus na rodovia PB-057 , em Itapororoca , na região do Brejo paraibano . O acidente aconteceu por volta das 7h30 e envolveu um veículo da Prefeitura de Guarabira , que realizava o transporte de estudantes para a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em Rio Tinto .
De acordo com o delegado Paulo Martins , responsável pela ocorrência, a vítima descia uma rua de bicicleta quando colidiu e caiu sob o veículo, sendo atingida por pneu traseiro esquerdo . José Egídio morreu no local devido à gravidade dos ferimentos.
Em nota, a Prefeitura de Guarabira afirmou que o ônibus estava com a documentação em dia e trafegava em velocidade compatível com a via, classificando o ocorrido como um “infortúnio”. O motorista permaneceu no local, solícito socorro e foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Segundo a Polícia Civil , não há acusações de culpa por parte do condutor.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para exame cadavérico. José Egídio residia no bairro São João 1 , em Itapororoca .
Se loko mano o cara se esagaçou todo kkkkkķkk azar
andar de bique em cidade grande é um grande problema, quem prefere andar de bicicleta é melhor se mudar pra uma cidade pequena, do interior.
O motorista é gente boa demais, sou um dos alunos que ele leva, ele é extremamente atento, principalmente em Itapororoca, há rumores de que foi realmente um suicídio, mas nada confirmado, estamos torcendo para que Sr. Francisco não pague por um acidente que ele não teve culpa.
Eu acredito que foi um suicídio disfarçado de acidente. 67 anos é foda, eu nem quero chegar nessa idade. Chegar pra que?
Se n quer chegar se mata ent filho da puta jkkkkk
não sei quantos anos você tem, mas se você tiver 30 anos ou menos, não sei, porque a camada de ozonio vai sumir, e todo mundo vai envelhecer rápido, o dobro de velocidade, por causa dos raios ultraviolenta, no futuro quem vivver 50 anos vai parecer que já vai tá nos 100, a nossa vida será reduzida pela metade, quem vivia 90 anos antes, vai viver 45, os raios ultravioletas vão abreviar nossos dias aqui na terra.
Ele Vacilou tbm, como que ele entra na via sem olhar. pô
andar de bicicleta na cidade é um problema, quem gosta desse tipo de vida é melhor morar longe do centro, no mínimo uns 10 ou 20 km, dependendo do numero de habitantes do municipio