Na noite desta quinta-feira (6), um motociclista de 32 anos foi morto a tiros por dois homens em uma moto no bairro São Geraldo, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu no momento em que a vítima chegou à casa da mãe.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a tia do homem acionou as autoridades após ouvir tiros e encontrar o sobrinho caído no chão. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sem sinais de vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
A perícia constatou que o homem foi atingido por cinco tiros de munição calibre .40, sendo três nas costas e dois no abdômen. Perto do corpo, foram encontradas nove cápsulas deflagradas do mesmo calibre.
A companheira da vítima relatou à polícia que havia recebido uma ligação que fosse à casa da mãe, mas não soube identificar quem fez a ligação. A polícia informou que o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima estaciona sua moto e é abordada pelos suspeitos, que efetuam os disparos em seguida. A motocicleta e o celular da vítima foram apreendidos para investigação.
Os suspeitos ainda não foram identificados. A Polícia Civil de Sabará segue com as investigações para esclarecer o crime e localizar os responsáveis.