A madrugada desta terça-feira de Carnaval (04) foi marcada por uma onda de violência na cidade de Altinho, Pernambuco , resultando na morte de quatro pessoas em uma série de eventos trágicos ao lado da Igreja Matriz .
Entre as vítimas, Victor Manoel Feitosa da Silva, de 24 anos , foi executado a tiros por Gabriel Leonardo dos Santos Souza, de 21 anos, e Juadonias Augusto da Silva, de 24 anos , que saíram de Caruaru para cometer o crime.
Após o assassinato de Victor, os dois criminosos fugiram de motocicleta, mas retornaram minutos depois para confirmar a morte da vítima. O local estava movimentado, pois muitas pessoas bebiam e voltavam de um bloco carnavalesco .
Nesse momento, um homem sacou uma arma e houve uma troca de tiros . Durante o confronto, Ruthyelly Santos de Lima, de 21 anos , ficou baleada e gravemente ferida .
Os assassinos foram cercados pela população , que os derrubou da moto e os espancou até a morte . Não satisfeitos, os populares atearam fogo nos corpos e na motocicleta.
Ruthyelly foi socorrida ao Hospital Regional do Agreste, em Caruaru , mas não resistiu aos ferimentos . Segundo sua tia, Roselma , a jovem era casada há três anos e deixou um bebê de apenas oito meses .
As investigações apontam que Gabriel Leonardo, um dos assassinos linchados, era filho de Francisco Luiz de Souza, de 49 anos , assassinado em janeiro na Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA) . O jovem, que já havia sido preso por homicídio, teria ido a Altinho para se vingar da morte do pai , mas acabou matando uma pessoa errada .
A polícia ainda apura de onde partiu o tiro que matou Ruthyelly , se foi da arma de Victor ou de outra pessoa que reagiu ao ataque.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru . A Polícia Civil investiga o caso.

A maldade humana é assustadora…
Tragédia atrás de tragédia
Sem palavras para a populacao,trabalhadores honestos,de bem,q cansou de see vitima,cansou de ser idiota do sistema e agora acordou e resolveu se defender.
Vivaaa o povo venceeeeu!
Vamos q ainda nao acabou!
A FULANA SAIU DE CASA PARA VER O DEFUNTO E VIROU OUTRO… FOI ISSO MESMO?