Benin City, Nigéria – A Polícia do Estado de Edo prendeu Kelvin Izekor pelo assassinato brutal de sua esposa, Success Izekor, de 38 anos. O crime ocorreu no sábado, 22 de fevereiro de 2025, na Upper Mission Extension, na cidade de Benin.
Segundo testemunhas, o casal se casou recentemente, tornando o crime ainda mais chocante para a comunidade. “Não acredito no que vi. Imagine ser morta pelo próprio marido. Eles eram recém-casados, e ninguém esperava que a mulher sofresse tal destino”, disse uma moradora que pediu anonimato.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra policiais e moradores retirando o corpo da vítima de seu apartamento. Ela apresentou cortes profundos de facão na cabeça.
O porta-voz da polícia, Moses Yamu, confirmou o incidente em um comunicado no domingo. Segundo ele, a polícia recebeu uma denúncia por volta das 22h e encontrou a vítima caída em uma poça de sangue. O suspeito estava prestes a ser linchado por uma multidão enfurecida quando os agentes da Divisão Aduwawa chegaram ao local. “Foram necessários esforços sérios da polícia para pacificar a multidão, revelar o suspeito e levá-lo sob custódia para investigação”, afirmou Yamu.
A vítima foi levada ao hospital, onde sua morte foi confirmada.
A comissária de polícia do estado, Betty Otimenyin, condenou o aumento da violência doméstica e garantiu que o caso será investigado a fundo.A polícia segue investigando o motivo do crime.
agora que matou a mulher se casa com um macho