Na tarde desta segunda-feira (19), um grave acidente na MGC-452, próximo a Tupaciguara (MG), resultou na morte de cinco pessoas, entre elas duas crianças. A colisão aconteceu por volta das 14h30 no KM-69 da rodovia e chocou pela violência do impacto.
De acordo com testemunhas, uma caminhonete tracionava um reboque que se soltou da fixação e ficou desgovernado na pista. Um veículo Onix, que seguia logo atrás, não conseguiu desviar e colidiu frontalmente com o equipamento. O impacto foi tão forte que três das vítimas foram decapitadas no momento da batida.
No carro estavam um homem de 26 anos, sua mãe de 40, sua esposa de 22 e duas crianças – um menino de 10 anos, irmão do condutor, e seu filho, de apenas 2 anos. Nenhum deles resistiu aos ferimentos.
O motorista da caminhonete deixou o local temendo represálias, mas posteriormente se apresentou à Polícia Militar. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PM trabalharam no resgate e na remoção dos corpos. A rodovia foi parcialmente interditada para perícia.
Muito triste q Deus o tenha em um bom lugar