Justiça condena três pessoas a 92 anos de prisão por assassinato brutal de jovem no Ceará

Crato (CE) — Três pessoas foram condenadas a penas que, somadas, chegam a 92 anos de prisão pelo assassinato brutal de Tamyres Lima, de 18 anos. A jovem foi morto a facadas e pedradas em 27 de janeiro de 2023, sob a acusação de repassar informações para uma facção criminosa rival. O crime foi filmado pelos agressores e divulgado nas redes sociais, chocando a comunidade do Cariri cearense.

Os condenados, identificados como Cícero Jefferson Salu Dias de Brito, Ruan Carlos Lima do Nascimento e Milene Alves Rodrigues, atraíram a vítima para um matagal, onde cometeram o assassinato. Como imagens mostram Tamyres sendo esfaqueada enquanto outras pessoas assistem passivamente. Mesmo depois de cair ao chão, uma pedra foi arremessada contra sua cabeça.

No dia seguinte, Cícero e Ruan retornaram ao local do crime para enterrar o corpo em uma cova rasa. O cadáver da jovem só foi encontrado em 31 de janeiro de 2023.

Cícero e Ruan foram condenados a 33 anos e 1 mês de prisão cada, enquanto Milene recebeu pena de 26 anos e 4 meses. Todos foram considerados culpados por crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e pertencimento a organização criminosa.

Uma quarta acusada, Raisha Bruna Matos da Silva, inicialmente suspeita de estar presente durante o crime, foi impronunciada, já que não houve provas de participação direta. Ela foi considerada a melhor amiga da vítima e manteve um relacionamento com Cícero, um dos principais envolvidos.


0

Publication author

offline 35 minutos

MAJOR

36
Comments: 19Publics: 4491Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

12 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Kil zone

Pô cinegrafista de merda

0
sem papas na lingua

quanto mais curta a roupa, mais baixo o QI

0
Jhonny Pheeihees

video não consegui assistir nada, não sabe gravar!

0
O Loko meu

Se os acusados cairem na cadeia sem estudo, sem advogado, sem nada, mofa lá dentro uns 10 anos ou mais. AJustiça funciona com quem é pé de chinelo. Há riqueza de detalhes e provas para o crime e tiraram a possibilidade da garota repensar as suas atitudes, seus envolvimentos de acordo com um processo gradual de autoconhecimento, foram cruéis com uma garota que talvez cortando o cabelo ou expulsando da comunidade já “resolveria” a questão

0
Fulano

Que garota vc tá falando? A assassinada ou a assassina?

0
sem papas na lingua

tá passando pano pros assassinos?

0
Chaba

Anda com o Zé droga pá tu vê

0
Rx soares

Pow mané ainda mas esse arrombado que não sabe grave

0
Pablo

não esquenta não políticos não pega nem 3 anos, vcs não pegarão tambem, é brasil relaxa !!!!

0
sem papas na lingua

aqui no brasil, ser condenado a 92 anos de prisão significa 92 dividido por 10, se fossem 92 anos mesmo seria bom demais

0
Tomás Turbando

Se envolve com porcaria da nisso aí.

0
sem papas na lingua

se a justiça tivesse permitido matar esses porcaria antes, ela teria vivido

0