Corpo de jovem sergipana é encontrado no Rio São Francisco

Canindé de São Francisco (SE) — O corpo de uma jovem natural de Sergipe foi encontrado na tarde desta segunda-feira (5) boiando nas águas do Rio São Francisco, próximo à ponte que liga os municípios de Canindé de São Francisco (SE) e Piranhas (AL).

A vítima desapareceu durante o final da semana, mobilizando equipes de resgate. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o corpo do rio e levá-lo até as margens. O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe foi chamado para os procedimentos necessários.

As circunstâncias do desaparecimento ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pelas autoridades. O caso gerou grande comoção na região.

Profissionais de saúde destacam a importância do cuidado com a saúde mental e reforçam o acesso a serviços de apoio emocional. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito pelo telefone 188 e pelo site www .cvv .org .br . Além disso, os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) também disponibilizam suporte especializado gratuitamente.

0

Publication author

offline 3 meses

BIZARRO

10,6
Comments: 0Publics: 756Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

4 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Joe

Muito triste isso, que ela tenha encontrado a paz.

0
Eita porra

Quem se mata nao encontra a paz,isso ate o macumbeiro,o demonio sabe,nem precisa ir na igreja,pois quem se mata adia a sua morte,nao foi pq tinha q ser e sim pq ela quis,e tipo no normal vc iria viver ate os 70 e do nada vc surta e se mata com 25,ou seja,vc adiou sua vida sem se importar com quem a deu.

0
SombraDaLua

Só lamento 🪨🪆

0
Tomás Turbando

Depressão é coisa séria. Sei bem o que é isso.

0