Itapissuma (PE) — Os corpos de Alex Bruno Silva dos Santos, conhecido como “Baixote”, de 28 anos, e sua companheira Maria Letícia Sousa da Silva, de 27 anos, foram encontrados fuzilados na manhã desta quarta-feira (5) em uma estrada da zona rural de Itapissuma, Pernambuco.
Horas antes, câmeras de segurança flagraram o momento em que o casal foi sequestrado por homens armados em um condomínio no bairro de Mangabeira, em João Pessoa (PB). Os criminosos usavam coletes balísticos e armas de grosso calibre, se passando por policiais. Por volta das 5h, eles saíram do local levando as vítimas.
Pouco tempo depois, os corpos foram encontrados crivados de balas. No local, a polícia recolheu cápsulas de pistola e fuzil, evidenciando a violência do crime.
Alex Bruno era ex-presidiário , e sua possível ligação com atividades criminosas pode ser uma das linhas de investigação. As polícias civis de Pernambuco e da Paraíba investigam o caso, buscando identificar os autores e a motivação do duplo homicídio.

A mesma historia,a bonitinha se envolve com vagabundo,achando q vai ter protecao,dinheiro,q sera a toda poderosa e no final paga ela e o vagabundo,nao adianta e dessas q elas gostam.