Na noite deste sábado (25), um homem conhecido como “Tenebroso”, identificado como gerente do tráfico de drogas no bairro do Trobogy, em Salvador, foi esquartejado por criminosos em uma ação marcada pela brutalidade.
De acordo com informações preliminares, “Tenebroso” foi suspeito de envolvimento no assassinato de Ian Lucas, de 20 anos. O jovem havia desaparecido após participar de uma festa do tipo “paredão” no bairro e foi encontrado morto em uma área de mata no início de janeiro deste ano.
Acredita-se que o gerente do tráfico tenha sido capturado por membros da facção criminosa “BDM”, concluído na morte de Ian Lucas. O grupo teria agido por vingança direta, em um cenário de acerto de contas típico do “tribunal do crime”.
A Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para a cena do crime, mas a identidade dos responsáveis pelo esquartejamento ainda não foi confirmada.
A 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) acompanha o caso, que está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As autoridades seguem buscando identificar e responsabilizar os envolvidos nos dois crimes, que refletem a gravidade da violência associada ao tráfico de drogas na região.
veja a matéria anterior sobre o caso do assassinato de Ian Lucas no link abaixo:
Execução do jovem Ian Lucas sequestrado pelo BDM em Salvador BA
Se realmente foi ele o responsável pela morte do ian lucas, mereceu
Porco imundo