Na madrugada desta segunda-feira (25), em Monte Alegre, no oeste do Pará, uma mulher de 32 anos, identificada como Suelem Rodrigues de Paiva, foi vítima de uma tentativa de feminicídio em sua residência, localizada na rua Jacarandá, no bairro Cheque Moradia. Ela foi atacada com golpes de terçado desferidos pelo companheiro, Israel Silva dos Santos, de 20 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada, quando o suspeito, em um momento de violência, desferiu diversos golpes contra Suelem. Um dos golpes atingiu o braço da vítima com extrema violência, chegando a atingir o osso e colocando em risco a amputação do membro. Além disso, a mulher também sofreu um corte profundo na cabeça.
Após o ataque, Suelem foi rapidamente socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Monte Alegre, onde permanece internada e aguarda uma cirurgia. Até a última atualização, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima, mas ela está recebendo atendimento médico especializado.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito. Por volta das 11h, Israel Silva dos Santos foi localizado e preso. Suelem, em depoimento à polícia, confirmou que o companheiro foi o autor do ataque. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que segue apurando as circunstâncias e os motivos do crime.
Verme covarde
Só pela foto da pra ver que era rapariga e da turminha das “empoderadas”.
De graça é que não foi.
Faz o B Belém kkk
Verme covarde
Só pela foto da pra ver que era rapariga e da turminha das “empoderadas”.
De graça é que não foi.
Faz o B Belém kkk