Na quinta-feira (7), um trágico acidente envolvendo uma arma de fabricação caseira tirou a vida de Eliabe, um jovem de 27 anos, em Anamã, no estado do Amazonas. De acordo com relatos, a vítima estava testando uma arma de grosso calibre construída por ele e amigos, utilizando pedaços de canos de ferro e mecanismos improvisados para disparar cartuchos.
A arma, feita com duas estruturas de ferro que possibilitavam a explosão da espoleta do cartucho, foi carregada por Eliabe. Ele aguardou a passagem de embarcações no porto da cidade e, de dentro de um flutuante, mirou para fora e realizou o disparo. O que se seguiu foi uma explosão, seguida por instantes de silêncio, até que Eliabe caiu no chão, agonizando com a mão na garganta.
Amigos que presenciaram o ocorrido rapidamente tentaram socorrê-lo e o levaram ao hospital local. No entanto, a localização do grupo em um flutuante e a dificuldade de subir o barranco do Paraná do Anamã atrasaram o socorro. Infelizmente, Eliabe já chegou à unidade de saúde sem vida.
O caso destaca os riscos associados à manipulação e ao uso de armas artesanais, que não seguem padrões de segurança e podem ser altamente perigosas. As autoridades locais ainda investigam mais detalhes sobre o acidente.
burrice mata
imagina o desespero na mente do cara, deve ser pior que a dor sentida, ele deve ter pensado, por que eu fiz isso? queria voltar atrás e não fazer
Pro azar dele funcionou mesmo
Quando se falta cérebro da. Isso
E daí que as mulheres dizem: Por isso os homens vivem menos.
Parecem criancinhas brincando de arminha!!
Tomou no cu,vacilão!!
Kkk
Aaa, cala boca Ae Cleomara.
se tu nao caçar e nao pesca tu é viado
– Vai maluco doido, vaaaai bonzão. Vaaaai locão. Mostra como você é maluco e fodão. Descance em paz!
Parabéns, nota Dó! kkkk
Gênio, né?
Sim, eu vou testar uma arma caseira com um cano vazado bem na direção do meu queixo num lugar onde o hospital mais próximo fica a 200 km com acesso apenas a barco.
Acho que voçê iria colocar é perto do zólhos fazendo mira né.*🔫*👀 😅😹
Os caras precisam entender que não é tão simples a fabricação de armas de fogo sem a devida experiência técnica em engenharia. Até mesmo armas licenciadas estão sujeitas a dar “pane” o que dirá essas de fabricação caseira . De qualquer forma foi uma morte fútil e lamentável. Meus pêsames a amigos e familiares.