Catador de latinhas é executado com tiros no rosto próximo a viaduto em Alagoas

Um segundo homicídio foi registrado na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Já durante a madrugada deste domingo, 29, outro homem foi alvejado a tiros, próximo ao viaduto do aeroporto, ao lado de um posto de combustíveis, no bairro Tabuleiro do Pinto.

Segundo informações policiais a vítima – que não foi identificada oficialmente pois estava sem documentos – seria um catador de latinhas, que foi atingido por apenas um tiro, no rosto. A bala teria atravessado o crânio e saído pela nuca da vítima.

Ainda não há uma versão oficial de como os fatos aconteceram, mas relatos compartilhados pelas redes sociais dão conta que uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou da vítima, que estava a pé, o carona disparou e depois a dupla fugiu. Ainda não se sabe a motivação para o crime.

O corpo da vítima ficou caído em via pública. Ele estava usando uma camisa do CRB, bermuda florida e sandálias. Ele possuía tatuagens na perna direita e uma tatuagem com a sigla do time para o qual torcia no braço direito.

Equipes do 8º BPM, Polícia Científica e Delegacia de Homicídios estiveram no local para realização dos procedimentos necessários. O corpo foi recolhido pelo IML e aguarda identificação por familiares.

0

Publication author

offline 4 horas

MAJOR

312
Comments: 10Publics: 387Registration: 03-10-2023
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
GIGACHAD GORETENSCO

Cara coitado é um catador de latinhas e os cara mata,esses cara q filma daqui uns dias aparece todo picotado nesse mesmo site kk

0
Igor comedor de gado

Complicado seu gado

0
Edilson Alves

Negativo amigo , os cara não ia subir um catador de latinhas por nada alguma coisa tem , sempre tem algo

0
Real

Verdade, toda moeda tem 2 lados

0
Vishh

As vezes bandido mata sem saber se a pessoa é inocente

0