Discussão começou porque homem pediu bebida de graça e dono recusou, então o “cliente” o feriu com golpes de faca, mas o outro homem reagiu. Proprietário transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está sob escolta policial.
Um homem chamado Francisco de Assis de Sousa Silva, de 26 anos, foi morto após pedir uma bebida de graça e tentar esfaquear um dono de bar na madrugada de domingo (1º), no Parque Beira-Rio, em União, a 65 km de Teresina.
O dono do local, Antônio Francisco dos Santos Costa, de 31 anos, foi preso suspeito de matar Francisco, após ser atingido com golpes de faca. Segundo a Polícia Militar, ele reagiu após ser ferido a facadas.
Conforme o 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a discussão começou horas depois de um festejo ocorrido na cidade. Francisco de Assis de Sousa Silva, de 26 anos, pediu uma bebida ao outro homem e, como não recebeu, o atingiu na perna com uma faca.
Após ser ferido, Antônio Francisco tomou a faca e esfaqueou o suspeito no peito e nas costas. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao hospital municipal de União, onde Francisco de Assis faleceu.
Devido à gravidade dos ferimentos de Antônio, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em que está internado sob escolta policial. Conforme o 26º BPM, ele deve ser conduzido pelos policiais assim que receber alta.
A Polícia Civil do Piauí (PCPI) irá investigar o caso e determinar se houve legítima defesa por parte de Antônio Francisco.
fonte: g1
O coroa foi mais habilidoso que esse inseto na faca, nota 10 pro proprietário do bar, vai toma cana de graça no colo do capeta agora
Foi querer beber de graça na aba dozoutros deu falência multipla dos órgão.
Bom feriado Ae amanhã MAJOR.
Bom feriado Ae GOREorologistas daqui do site.
Amanhã quero ver na TV voçês com a bandeirinha do Brasil nas paradas militar de 7 de setembro ein.
Melhoras Ae Ademiro.
Obrigado meu filho estamos cuidando do Ademiro aqui…