Mãe de quatro filhos é morta a tiros na Geórgia

ATLANTA — Uma família da região metropolitana de Atlanta está chocada com a notícia de um segundo tiroteio mortal que separou sua família.

Na noite de terça-feira, 20 de agosto, policiais de Atlanta responderam a um tiroteio na Springside Drive, que corre paralelamente entre a Cleveland Avenue e a Mt. Zion Road.

Os policiais encontraram Courtney Reese, de 32 anos, do lado de fora, no chão, com vários ferimentos de bala. O APD disse que, apesar das medidas de salvamento, Reese morreu devido aos ferimentos.

Na quarta-feira, surgiu um videoclipe de 27 segundos de um sistema de segurança de câmera Ring, que supostamente capturou o tiroteio mortal. O que você vê é uma figura alta que parecia estar vestida toda de branco, usando um moletom com capuz, caminhando até Reese, que está do lado de fora de uma casa.

Você ouve Reese no vídeo dizendo, “Por favor. Eu não…” Enquanto ela implora ao indivíduo, você vê a pessoa levantar as mãos e atirar à queima-roupa. A pessoa disparou pelo menos 10 tiros, mesmo depois que Reese desmaiou, antes que a pessoa saísse do quadro pela entrada da garagem.

A Divisão de Homicídios da Polícia de Atlanta está investigando o tiroteio mortal, mas até a tarde de quarta-feira, o APD não atualizou o caso com detalhes sobre um possível suspeito.

A família de Reese acredita que o suspeito é um homem com quem ela teve um envolvimento anterior e espera que a polícia consiga pegá-lo antes que a vida de qualquer outra vítima inocente seja tirada.

Reese deixa quatro filhos — três meninas de 13, 9 e 6 anos, e um filho de 11 anos.

A tia dela disse que a irmã de Reese foi morta em um tiroteio há poucos meses no Condado de Dekalb.

A polícia do Condado de DeKalb disse que Sametria Edwards-McCord, de 29 anos, foi baleada no quarteirão 2000 de Chestnut Hill Circle, em Decatur, em 24 de maio.

A polícia disse que havia uma grande multidão reunida em uma casa para um repasto para um membro da família. De acordo com a polícia, tiros foram ouvidos de várias casas na rua, e McCord, que estava no meio da multidão, foi baleada.

McCord foi levada às pressas para o hospital, onde morreu devido aos ferimentos.

A polícia do Condado de DeKalb disse que identificou um suspeito de 16 anos no tiroteio, mas que ele ainda não foi preso. A família disse que os dois tiroteios não estavam conectados.

A família criou uma campanha de arrecadação de fundos online para ajudar com as despesas do funeral de Courtney Reese.


0

Publication author

offline 34 minutos

MAJOR

262
Comments: 4Publics: 259Registration: 03-10-2023
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários