O jovem não teria percebido a proximidade do trem por causa dos fones de ouvido. A vítima ainda não foi identificada.
Um jovem, de aproximadamente 26 anos, perdeu a vida após ser atropelado por um trem na entrada da localidade de Carapongo , localizada no quilômetro 14 da Rodovia Central . O corpo foi encontrado próximo aos trilhos da Ferrovia Central Andina.
Segundo algumas testemunhas, o jovem ficou nos trilhos do trem com um aparelho auditivo que o impedia de ouvir o apito do trem e foi agredido, partindo-o em dois.
O chefe da Segurança Cidadã, Javier Ávalos, sustentou que possivelmente o jovem não teria percebido a proximidade do trem por causa dos fones de ouvido.
“Hoje mais um acontecimento infeliz onde o trem atropelou uma pessoa com consequências fatais. Normalmente as vítimas são vizinhos devido ao excesso de confiança e no caso deste jovem de 26 anos ele usava fones de ouvido. deixa o celular, não. Vamos ouvir música, vamos ficar alertas”, disse.
Os vizinhos da zona estão preocupados com esta situação, uma vez que não é a primeira vez que este tipo de acidente ocorre. Segundo o comandante, o último acidente foi causado por um caminhão de carga que tentou ultrapassar o trem e acabou colidindo.
Até o momento não foi possível identificar o jovem. A área encontra-se isolada pela Polícia Nacional, à espera de peritos criminais e funcionários do Ministério Público para iniciarem as respetivas investigações.
o corpo cheio de espasmos e o cara perguntando se tem um número pra ele ligar