Google tradutor…
Um membro da ala jovem do Partido do Congresso YSR, do ex-ministro-chefe de Andhra Pradesh, Jagan Mohan Reddy, foi morto a golpes de facão no meio da rua no distrito de Palnadu na noite de quarta-feira.
O ataque brutal, que foi registrado por câmeras, ocorreu por volta das 20h30, bem no meio da rua com trânsito fluindo.
Segundo relatos, a acusada, Jilani, cortou as duas mãos do membro da ala jovem do YSRCP antes de golpeá-lo fatalmente no pescoço .
O chefe de polícia do distrito, Kanchi Srinavasa Rao, desmentiu rumores de quaisquer motivos políticos e disse que, de acordo com a investigação inicial, a rivalidade pessoal é a razão por trás desse crime horrível.
A polícia aplicou ordens de proibição rigorosas em toda a cidade de Vinukonda, onde o incidente ocorreu.
As autoridades garantiram que qualquer tentativa de incitar violência ou criar agitação enfrentará consequências severas. Investigações adicionais sobre o caso estão em andamento, disse o chefe de polícia.
O incidente ocorreu semanas depois de um líder do Shiv Sena Punjab ter sido brutalmente atacado com espadas no meio de uma estrada movimentada em Chandigarh.
O líder de 58 anos, Sandeep Thapar, foi atacado por dois homens vestidos como “Nihangs” — membros da seita guerreira Sikh.
Uma discussão surgiu entre os partidos governantes e a oposição, que buscavam a renúncia do primeiro-ministro do Punjab, Bhagwant Mann, ao mesmo tempo em que exigiam uma investigação completa sobre o assunto.