Nesta quarta-feira (17), Laila Ventura de Oliveira, de 30 anos, faleceu horas após ser baleada à queima-roupa em um bar no Centro de Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo. O crime ocorreu durante a madrugada e também vitimou José Maria Vieira Júnior, de 33 anos.
Câmeras de segurança capturaram momentos de terror quando o assassino, identificado apenas como João, chamou seu filho de 14 anos e tentou colocar a arma na mão do garoto. Uma pessoa no local tentou intervir, alertando sobre o filho do homem. “É seu filho, doido… faz isso não, doido”, disse, enquanto o menino suplicava para deixar o local: “Não pai, deixa eu correr, por favorzinho… deixa eu correr”. O garoto conseguiu escapar enquanto Laila Ventura de Oliveira apareceu na porta do bar, questionando João sobre quem ele queria matar. Ele respondeu: “Vou te matar”. Ela desafiou: “Atira então, minha cara tá aqui, atira nela”. Após várias tentativas de engatilhar a arma, o assassino disparou à queima-roupa.
Pessoas presentes no bar saíram correndo após o primeiro tiro. João entrou no estabelecimento e disparou novamente, matando José Maria Vieira Júnior. Após o duplo homicídio, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado, segundo a Polícia Civil. A motivação do crime permanece sob investigação.
A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio por arma de fogo no Centro de Mantenópolis. Uma equipe do Samu constatou o óbito de José Maria Vieira Júnior no local e socorreu Laila Ventura de Oliveira, que foi levada ao Pronto Atendimento do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para necropsia e posteriormente liberados para os familiares. A Polícia Civil afirmou que a Delegacia de Polícia de Mantenópolis está investigando o caso e que nenhum suspeito foi detido até o momento. Detalhes da investigação não foram divulgados.
A Polícia Civil destacou a importância da colaboração da população nas investigações e incentivou o uso do Disque-Denúncia 181, que garante anonimato e permite o envio de imagens e vídeos de ações criminosas através do site disquedenuncia181.es.gov.br. Todas as informações fornecidas são investigadas rigorosamente.

antes do pipoco o cara lançou um “AVE MARIA” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ficou esperando ó cara atirar kk
Pipoco monstro. Mereceu!
PODE ATIRAR KKKKKKKKKK
Ele tem 3 dias úteis para correr pqp
A MARIA DA PENHA TA FAZENDO AS MULHERES ACHAREM QUE SÃO IMORTAIS!!! 😋
Decepcionante. Apenas
FlLH0 DA PUUTA C0VARDE C0RN0 DE B0ST4! ERA SÓ TOCAR A VIDA PRA FRENTE ARR0MBAD0! ELA ERA LIVRE PARA FAZER O QUE QUISER DA VIDA! O QUE TEM DE BANDlD0 C0RN0 QUE ACHA QUE É DONO DA MULHER!
E VIVA AO EMPODERAMENTO FEMININO.
Que mulher burra da desgraça!!!
Tinha que SE FUDER mesmo.
A nojenta tava cheia de ousadia e empáfia,achando que ia ficar de boa o tempo todo. Se FUDEU!!!!
Que o exemplo dessa fulaninha aí, venha a servir p/ as muitas outras, que são iguais a ele.
Ainda bem que a Poderosa morreu akakakiaiaia OLHA MINHA PENINHA AQUI 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Tomara que o mesmo acontece com você filho Duma puta
A Mulher Fica Parada Mesmo Arma Falha Pontando Rosto Dela E Contínua Ali Não Tem Medo De Morrer
E Ainda passo, crebro o cristiano Ronaudo.olha a foto antiga deli 3 por 4 deli Ae na parte de cima do site.
oooo*🙎🏻♀️Ó😵**** *🔫👹🔥
Mulher burra, viu? Eu, no lugar dela, teria corrido há séculos, não ficaria moscando esperando a morte.
Se em vez de correr ou ficar parada ,se jogasse em cima do cara,resolviam Mas pensa num povo covarde e brasileiro.E passei anos na polícia,sei bem disso.So são fanfarrões na internet.
Se tu que não tem nada a ver com a história se mete(chama polícia, luta corporal, qualquer coisa) se deixar o cara vivo capaz dele ir atrás de tu. Mesmo se for preso, quando sair capaz dele querer vingança. E su tu mata uma praga dessa tu que vai preso, bem vindo ao Brasil.
A auma déla saiu do corpo e disse: porr@ tua tirou mermu seu ve@do.
🔥👺🫷🏽🐸🖕🏾Ranm á RAMn 😭👻🙎🏻♀️👹🔥