Reynosa tamaulipas. Uma dona de casa de 31 anos e mãe de três menores perdeu a luta contra a morte depois de passar quase quatro horas internada no Hospital Geral de Reynosa, onde foi internada com um tiro na cabeça após supostamente ter disparado contra si mesma.
O incidente ocorreu esta tarde no Infonavit Anzaldúas, zona leste da cidade, e a mulher ferida foi levada pelo marido às instalações da Cruz Vermelha, onde disse ter se suicidado e depois desaparecido do local.
Os paramédicos da Cruz Vermelha, ao verem a gravidade dos ferimentos, levaram-na às pressas para o Hospital Geral, onde ela foi tratada por médicos. No entanto, o ferimento à bala finalmente tirou sua vida após 4 horas de agonia.
A vítima falecida foi identificada pelos seus pais como Kasandra “G”, que alegadamente detalhou às autoridades que o seu marido abusou dela física e psicologicamente.
Até a já falecida havia se separado dele e ido morar com eles, mas ele foi procurá- la e a levou para a casa conjugal.
O agora suspeito foi e deixou a mulher mortalmente ferida na Cruz Vermelha e depois regressou à casa onde alegadamente levou os seus três filhos menores, pelo que os avós temem que algo lhes aconteça.
Autoridades da Procuradoria-Geral do Estado já estão procurando o suspeito e realizando as ações correspondentes ao caso.