Google tradutor…
O corpo não identificado encontrado em um saco sob uma ponte na área de Mantala, em Mymensingh Sadar Upazila, foi identificado. O corpo encontrado com a cabeça e as duas pernas decepadas era de Omar Farooq, conhecido como Sourav (22), um estudante da Universidade privada da Presidência de Gulshan. Ele era aluno do primeiro ano do departamento de inglês daquela universidade.
A aldeia natal do falecido Omar Farooq fica na aldeia Tarati de Ishwarganj upazila de Mymensingh. Mas a sua família vive permanentemente em Dhaka. O nome de seu pai é Yusuf Ali. Segundo fontes locais, ele trabalha nos correios.
O Inspetor (Investigação) da Delegacia Modelo de Mymensingh Kotwali citou Farzana Akhtar, a irmã mais velha do falecido. Anwar Hossain confirmou o assunto primeiro.
O inspetor Anwar Hossain disse que Omar Farooq era aluno do primeiro ano do Departamento de Inglês da Universidade Presidencial em Gulshan. Houve discórdia entre as duas famílias por causa de seu caso de amor com seu primo. Fui de Dhaka para Mymensingh no sábado e contei para minha irmã mais velha por telefone. Liguei à noite e disse para voltar a Dhaka novamente. Mas desde então o telefone dele (Umar Farooq) foi encontrado desligado. O assunto está sob investigação.
A Polícia de Detetives (DB) recuperou um corpo não identificado sob a ponte do rio Sutia, na rodovia Mymensingh-Tangail, por volta das 10h da manhã de domingo. Duas pernas e a cabeça do corpo foram separadas do corpo. O corpo, a cabeça e as pernas foram embrulhados em polietileno num saco preto. Pela manhã, a população local viu a bolsa flutuando sob a ponte e informou a polícia.
Do local, por volta das 11h00, o oficial encarregado do DB do distrito (OC), Farooq Hossain, disse que a população local informou a polícia depois de ver um saco preto flutuando sob a ponte do rio Sutia. Mais tarde, a polícia foi e recuperou o corpo do carrinho. O corpo será enviado ao necrotério do Mymensingh Medical College Hospital para autópsia. Uma investigação foi iniciada a esse respeito.