Delegacia de Alagoinhas já tem indicativo da autoria da morte de Elizabeth Vanezza Alexandre de Carvalho, de 35 anos
O corpo de uma mulher foi encontrado com marcas de golpes de arma branca, neste domingo (28), em Alagoinhas, a cerca de 110 km de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, a delegacia de Alagoinhas já tem indicativo da autoria da morte de Elizabeth Vanezza Alexandre de Carvalho, de 35 anos. Não há informações sobre quando o crime teria acontecido.
Um carro abandonado, com manchas de sangue, roupas femininas e uma capa de faca, também suja de sangue, foi encontrado a 500 metros do corpo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e remoção do corpo. As circunstâncias, autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia de Alagoinhas.
Em comunicado, o Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA), local onde Elizabeth Vanezza trabalhava, emitiu uma nota de pesar.
À TV Subaé, afiliada da TV Bahia na região, a delegada à frente do caso disse que o autor ainda não foi localizado. O crime é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).