Google tradutor…
A polícia disse que o homem de 40 anos agrediu o pai, de 63, por causa de uma disputa de propriedade em 16 de fevereiro; a vítima morreu de ataque cardíaco em 18 de abril, após o que sua família apresentou queixa policial
Um homem foi preso pela polícia de Kaikalathur sob a acusação de agredir seu pai, que posteriormente morreu, devido a uma disputa de propriedade em Perambalur. A prisão ocorreu na quinta-feira, 25 de abril de 2024.
Segundo fontes policiais, o homem foi identificado como K. Santhosh, 40 anos, que atacou seu pai, A. Kulandaivelu, 63 anos, proprietário das Indústrias Sri Amirtha Sago.
O ataque ocorreu na residência de Kulandaivelu em Krishnapuram, no distrito de Perambalur, em 16 de fevereiro. Embora Kulandaivelu tenha apresentado inicialmente uma queixa contra Santhosh, ele a retirou mais tarde, disse a polícia. Kulandaivelu morreu em 18 de abril e sua família apresentou queixa novamente contra Santhosh.
Um caso foi registrado nos termos das Seções 323 (Punição por causar ferimentos voluntariamente), 324 (Causar ferimentos voluntariamente por arma perigosa) e 506 (ii) (Punição por intimidação criminosa) do Código Penal Indiano. Um videoclipe de Santhosh espancando seu pai apareceu nas plataformas de mídia social após sua morte. Santhosh foi preso na quinta-feira e permanece sob custódia judicial até 5 de maio.
Entretanto, foi registado um caso separado ao abrigo do Artigo 174 do Código de Processo Penal relacionado com a morte de Kulandaivelu e foi realizada uma autópsia num hospital público em Perambalur.
Fosse meu irmão ia apenas esperar ele sair da cadeia e levar ele pra dar uma volta sem volta..
Canalha vagabundo.
O ser humano é um lixo
Verdade