Comerciante de bebidas alcoólicas é morto a tiros por homens armados na Índia

Google tradutor…

Uma filmagem CCTV do incidente mostrou Sunder Malik, vestido com um moletom laranja e calças, tropeçando para fora de seu SUV enquanto dois agressores continuavam a persegui-lo e atirar nele.

Um comerciante de bebidas alcoólicas de 38 anos, que dormia dentro de seu SUV estacionado no estacionamento de um Dhaba, foi morto a tiros por agressores não identificados em Haryana na manhã de domingo. O incidente foi relatado em Gulshan Dhaba em Murthal de Haryana às 8h30.

De acordo com um relatório da NDTV , o falecido foi identificado como Sunder Malik, um comerciante de bebidas alcoólicas vindo da vila de Saragthal em Gohana. Malik estava dormindo em seu SUV quando foi arrastado para fora do carro e morto a tiros.

Uma filmagem CCTV do incidente mostrou Sunder Malik, vestido com um moletom laranja e calças, tropeçando para fora de seu SUV enquanto dois agressores continuavam a persegui-lo e atirar nele. Em um esforço para derrubar um dos atacantes, Malik ataca e derruba um deles no chão enquanto outro atirador continua a atirar nele.

O vídeo mostra ainda que o agressor se liberta das garras de Malik e o outro atirador continua a disparar balas até não poder mais revidar.

O proprietário de Dhaba informou a polícia sobre o incidente. A polícia referiu que foram disparados 25 tiros e acrescentou que 8 equipas foram formadas e estão à procura dos arguidos.

“A polícia recebeu informações por telefone e quando chegou ao local, descobriu que cerca de 30 a 35 tiros foram disparados”, disse um policial Gaurav Rajpurohit, citado pela NDTV .

A polícia disse que novas medidas seriam tomadas com base nas declarações dos familiares. Uma investigação sobre o caso está em andamento.

0

Publication author

offline 5 horas

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2630Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments