YouTuber morre fazendo acrobacias em um trator em Haryana na Índia

Google tradutor…

O que as pessoas fazem hoje em dia para se tornarem famosas? O vício de postar reels nas redes sociais também está sendo muito visto entre os jovens. Nos rolos, algumas pessoas dançam e outras fazem acrobacias. Mas um exemplo vivo de como essas acrobacias podem ser caras é o YouTuber Nishu Deshwal, de 22 anos. Quem não está mais neste mundo. Nishu Deshwal, que mora no distrito de Panipat, em Haryana, era muito ativo nas redes sociais. Ele costumava obter muitas visualizações em seus vídeos no YouTube.

O gosto de Nishu por nanismo arruinou sua família feliz. Se falarmos sobre todo o assunto, Nishu estava fazendo um vídeo enquanto fazia acrobacias no trator. Mas mesmo ele não teria pensado que esse seu hobby se tornaria a causa de sua morte. Nishu Deshwal foi enterrado sob o trator durante a manobra. Devido ao qual ele morreu. Um vídeo desse período também está se tornando viral nas redes sociais. Nele se percebe que o jovem é visto equilibrando o trator levantando-o sobre dois pneus enquanto realiza uma manobra.

De repente, o trator tomba para trás e o jovem fica preso entre o volante e o banco. Devido ao qual ele morreu. Deixe-nos dizer, Nishu se casou há apenas um ano e meio. Ele também tem um filho de 6 meses. Além disso, Nishu Deshwal era o mais novo de dois irmãos. Seu pai é fazendeiro. Nishu, de 22 anos, foi à margem do rio com seus amigos para fazer bobinas.

Nishu tinha seu próprio canal no YouTube chamado HR-PB Tractors. Ele tinha 13 lakh 60 mil seguidores no YouTube. Após a morte do YouTuber, toda a sua família está em estado de choque. Ele frequentemente compartilhava vídeos enquanto fazia acrobacias. Mas mesmo Nishu não teria pensado que sua façanha um dia se tornaria a causa de sua morte..

0

Publication author

offline 1 semana

BIZARRO

1 144
Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O bizarro dificilmente tem alguma.
Comments: 7Publics: 1602Registration: 03-09-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments