Ex-oficial da Polícia Nacional Bolivariana (PNB) que trabalhava em El Helicoide (Caracas) foi executado na fronteira entre a Colômbia e a Venezuela

Um ex-oficial da Polícia Nacional Bolivariana (PNB) que trabalhava em El Helicoide (Caracas) foi executado na fronteira entre a Colômbia e a Venezuela, supostamente pela ação de grupos armados que operam em trilhas binacionais.

O falecido era conhecido como Charly Zambrano, foi revelado oficiosamente que havia pedido a demissão do cargo há menos de uma semana e que pretendia começar uma nova vida fora da Venezuela. O jornalista Román Camacho afirma que seu corpo foi encontrado nas ruas 22 e 17, no bairro San José, em Villa del Rosario, na Colômbia, mas acredita-se que o homicídio tenha sido cometido no território de Táchira.

As autoridades concluíram que o homicídio foi cometido na noite deste sábado, 17 de fevereiro. “Moradores do setor ouviram os tiros e viram três indivíduos saindo do local em motocicletas, supostos integrantes de quadrilhas que atacam aquelas trilhas”, escreveu Camacho.

Esses sujeitos o interceptaram e quando lhe despojaram seus pertences, verificaram seu telefone e constataram que se tratava de um policial. Os sujeitos executaram e gravaram o ocorrido, depois divulgaram o vídeo para grupos de sua promoção e do Cpnb”, publicou. Os responsáveis pelo crime não foram localizados.

No vídeo, partilhado nas redes sociais, Zambrano aparece de costas. Imediatamente depois, os criminosos atiraram em sua cabeça. «Para uma bruxa, para um sapo. Agora eles vão correr para cá, estamos esperando por eles”, diz a mensagem enviada por eles aos grupos de WhatsApp.


0

Publication author

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2645Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments