Keven Paulo Santos da Silva, 18 anos, ex-jogador da base do Santa Cruz e Internacional, foi morto a tiros, durante a abertura do Carnaval
Na noite da última quinta-feira (8), o atacante Keven Paulo Santos da Silva, 18 anos, ex-jogador da base do Santa Cruz e Internacional, foi morto a tiros, durante a abertura do Carnaval de Olinda. De acordo com informações, o atleta teria tentado, junto de um amigo, assaltar um militar do Exército, que acabou reagindo.
O caso aconteceu na abertura do Carnaval de Olinda, próximo aos Quatro Cantos, no Sítio Histórico da cidade. Segundo nota da Polícia Civil, Keven e outro suspeito foram socorridos para a UPA Cidade Tabajara. O rapaz que estava com Keven sobreviveu e será autuado em flagrante. O militar se apresentou e foi conduzido à sede do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa). O caso será apurado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda.
CARREIRA
Natural de Recife, Keven surgiu nas categorias de base do Internacional. Em 2022, o jogador foi para o Santa Cruz, onde destacou-se na Copa São Paulo 2023, sendo alçado ao elenco profissional, porém não recebeu chances no time titular. le ainda teve uma passagem pelo Serra Branca-PB.
Fonte: Terra

O cara estava aonde muitos queriam chegar e trocou tudo pelo crime,burro mesmo,mereceu o fim q teve,disperdicou a chance q muitos queriam para ir para a vida q muitos nao querem.
Tomale bala otario!