Google tradutor…
Em um incidente horrível, o corpo meio queimado de uma jovem foi encontrado perto de uma estrada em Meerut, Uttar Pradesh, na segunda-feira. Assim que os moradores viram o cadáver, informaram os policiais locais. Ao chegar, a polícia levou o corpo sob custódia, encaminhou-o para a autópsia e iniciou uma investigação sobre o assunto.
Segundo relatos, foi dito que houve uma tentativa de destruir as provas do crime, primeiro assassinando a menina e depois queimando-a ao lado da estrada Aurangabad, na aldeia de Chhilora. Atualmente, a polícia está tentando identificar a menina examinando câmeras CCTV próximas e perguntando aos moradores locais se alguém viu alguma coisa. A polícia também coletou amostras da área ao redor do corpo e as enviou para perícia.
O que torna o assunto intrigante é uma pulseira vermelha amarrada em uma das mãos do cadáver. A polícia está tentando apurar sua importância na solução do crime. Ao olhar para o cadáver, foi dito que a mulher devia ser jovem. No momento do assassinato, ela usava calça jeans e blusa vermelha. A polícia também está descobrindo quem assassinou a menina e o motivo. Enquanto isso, relatórios sugerem que poderia ser uma questão de crime de honra.
SP Dehat Kamlesh Bahadur Singh, em comunicado à mídia, disse que o corpo meio queimado da menina foi encontrado em um monte de esterco na beira da estrada. O corpo foi encaminhado para a autópsia. O cadáver está sendo identificado e as câmeras CCTV da área estão sendo verificadas.