Servidora pública morre após ser atropelada por táxi no RS

Caso foi enquadrado como lesão corporal seguida de morte.

Uma mulher de 47 anos morreu após ser atropelada por um táxi, na Rua Porto Alegre, na cidade de Portão, no Vale do Caí. O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (02). A vítima foi identificada como Maria Idalice da Silva dos Santos, servidora pública do município.

Por volta das 8h30min da manhã, Maria Idalice foi atravessar a rua pela faixa de pedestre, quando o motorista de um táxi perdeu o controle do veículo e passou por cima da mulher. O motorista afirmou à polícia que viu a servidora, mas não conseguiu desviar a tempo. O condutor prestou socorro e acionou o Corpo de Bombeiros.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Portão, mas devido aos graves ferimentos teve que ser transferida para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas, onde não resistiu e morreu na tarde de sexta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar o caso, que foi enquadrado como lesão corporal seguida de morte.

NOTA DE PESAR

A prefeitura de Portão emitiu uma nota de pesar nesta sexta-feira (03) sobre a morte trágica de Maria Idalice da Silva dos Santos.

“Comunicamos por meio deste, o falecimento da querida Maria Idalice da Silva dos Santos, nossa Agente de Endemias. Uma profissional competente, amada por todos, que exalava alegria por onde passava. Prestamos nossas condolências aos familiares e amigos. Estamos consternados e enlutados.
Descanse em paz!”

Fonte: Terra

0

Publication author

offline 2 meses

BIZARRO

386
Comments: 0Publics: 5187Registration: 08-08-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Nosferatu

Esse taxista só pode ser um desses velhos decréptos que ficam no transito.Reflexo 0,que animal.Em vez de frear o demente acelerou.

0