Um vídeo chocante gravado e compartilhado na rede social X (antigo Twitter) mostra um ato arrepiante de justiça vigilante no México. Cidadãos indignados fizeram justiça com as próprias mãos, marcando as costas de um suspeito de crime com a frase “Por rata” (Ladrão).
O vídeo, que se tornou viral, é uma prova da fúria da população contra o crime. No clipe, observa-se como os cidadãos tomam medidas extremas para punir o indivíduo apontado como criminoso. A situação levanta questões sobre a linha entre justiça social e legalidade, gerando um intenso debate nas redes sociais.
As autoridades investigam este caso de “justiça de rua”, enquanto o vídeo continua a circular e a provocar reações diversas. Este incidente chocante reflecte a frustração da sociedade com o aumento da criminalidade e levanta preocupações sobre a segurança e a aplicação da lei na comunidade.
A tradução do vídeo é a seguinte:
Homem # 1: Cale a boca, seu idiota, cale a boca.
Homem #2: Isso é o que você ganha por ser um garoto bonito. Agora lembre-se, não vou cobrar por essa tatuagem
Por isso que eles sao escravos eternos dos americanos, bando de fracassados, sao pobres em todos os sentidos. Pais da crueldade sem tamanho, odeio esses fracassados.
Vai investigar..vsf,país que o tráfico mata dezenas por dia.Mexico e um inferno.