Os integrantes da Brigada Interinstitucional de Homicídios, Brinho, ainda não sabem ao certo quando ocorreu o recente assassinato do morador de rua, identificado como Andrés Alberto Sosa Perdomo.
Segundo as autoridades, a vítima foi esfaqueada quatro vezes nas costas. “Acredita-se que o incidente ocorreu em resultado de acerto de contas por microtráfico ”, comentou fonte judicial.
A descoberta ocorreu por volta das 16h de terça-feira, quando um usuário de drogas que passava por baixo da ponte observou que havia uma pessoa debaixo de um colchão e ao se aproximar para ver o que havia acontecido percebeu que estava morto, ele imediatamente saiu e correu para encontrar uma patrulha policial para relatar o que havia acontecido.
“ Não há nenhuma pista sobre quem é o responsável por este homicídio ”, disse a fonte judicial.
A vítima vestia camisa azul, sapatos escuros e bermuda preta, também tinha pele morena, cabelo curto e escuro, constituição esbelta e tinha entre 25 e 30 anos.
As unidades de Brinho levantaram o corpo e o transferiram para o Instituto de Medicina Legal, aguardando que um familiar o identifique integralmente e o reivindique.
quando a esquerda toma conta de um país dá nisso, o esquerdismo é a política de satanás, política que veio do inferno, pois apoiam leis mais brandas pra bandido para se multiplicar o terror na terra, lá na europa a esquerda está estragando-a trazendo imigrantes muçulmanos e aqui na américa está estragando colocando penas mais leves pra bandidos, disfarçado de “leis inclusivas”, é só para instalar o caos e o inferno na humanidade
Sinistro..🫤
Coitado mano…