Segundo o Ministério Público do Estado, o ataque ao bar La Martina, onde morreu um funcionário da Segurança Pública e do Ministério Público do Estado, é uma briga entre grupos criminosos.
Google tradutor…
Segundo a Procuradoria-Geral do Estado, o ataque ao bar La Martina, em Chilpancingo, no qual morreu um funcionário desta instituição, insere-se na luta territorial entre grupos criminosos identificados como Los Tlacos e Los Ardillos, no seu boletim nº. especificou se seu trabalhador pertencia a um desses grupos criminosos.
“De acordo com os resultados das primeiras investigações, presume-se que o ataque seja consequência da luta criminosa travada na capital do estado por dois grupos geradores de violência identificados como Los Tlacos e Los Ardillos”, afirmou em seu comunicado de imprensa. que espalham a dependência.
Entre os falecidos está Víctor Alejandro Gómez Mejía , que atuava como chefe da Unidade de Planejamento, Controle e Supervisão do Sistema Estatal do Ministério de Segurança Pública, segundo o diretório oficial do órgão. Além disso, foi lotado na Procuradoria-Geral do Estado como agente de horas acumuladas, ou seja, trabalho de final de semana.
Este personagem foi um dos activistas visíveis próximos de Félix Salgado durante o processo de Campanha e na sua conta no Facebook tinha fotografias com a Governadora Evelyn Salgado Pineda.
O ataque ao bar La Martina ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 19 de janeiro, e outras duas pessoas também perderam a vida, uma identificada como Santiago, a outra ainda não reconhecida oficialmente, mas presume-se que seja uma pessoa chamada Mario. ele havia sido preso pela Polícia Federal, que o apresentou como sequestrado, assassino e líder de uma célula criminosa que funcionava no centro de Guerrero.
“Esta instituição de Compras da Justiça instaurou um Processo de Investigação do crime de Homicídio por Arma de Fogo, cometido em detrimento de Santiago “N”, Víctor “N” e de uma pessoa do sexo masculino não identificada.”
“Da mesma forma, a FGE abriu investigação pelo crime de Tentativa de Homicídio, contra o(s) responsável(ões), em prejuízo de Sotero “N”, pelos fatos ocorridos no referido estabelecimento.”
o méxico parece uma espécie de Brasil piorado