A vítima sofreu ferimentos graves em diversas partes do corpo e seus pertences foram roubados.
Um novo acontecimento violento foi registado no município de Gamarra, porto fluvial de Cesar, com o ataque brutal a um jovem por parte da sua ex-companheira e do seu amante.
A vítima, Luis Miguel Pascuales Gómez, sofreu múltiplos golpes de facão em diversas partes do corpo e se recupera em um hospital. A lesão mais grave afetou sua mão.
Segundo versões preliminares de algumas testemunhas, o homem de 35 anos, após passear com alguns amigos, em pleno pré-carnaval que se realiza nesta localidade, foi para casa descansar.
Enquanto dormia, foi atacado com facão pela ex-companheira e pelo amante dela, que roubaram seus pertences, inclusive uma motocicleta, na qual, aparentemente, fugiram.
Os gritos da vítima alertaram os moradores do local, que o levaram a um posto médico em Gamarra. Dada a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para Bucaramanga. Sua saúde é delicada.
Familiares e amigos de Luis Miguel exigem justiça diante deste fato que hoje gera indignação pela violência e crueldade do ataque.
“Ela estava namorando o cúmplice. Feriram-no com um facão na cabeça, no pescoço e na perna. Dizem que cortaram uma das mãos dele. O homem saiu nu em busca de ajuda”, disse um morador da região.
Entretanto, as autoridades avançam com as investigações pertinentes para apurar o paradeiro dos responsáveis por este ataque, que, aparentemente, teria motivações apaixonadas.
e depois o povo vem fazer mimimi quando dizemos que queremos ser redpill
É o BenDer ? no post !