JOVEM É DEGOLADO PELO TRIBUNAL DO CRIME POR CAUSA DE BOATOS NO MATO GROSSO DO SUL

Segundo relatos, Fabiano Alves Capelaxio teria sido o responsável pela morte do adolescente Bruno Santana Ávalos, de 17 anos. O motivo do crime teria sido a criação de boatos que acusavam a vítima de assediar a filha de Fabiano, uma jovem de 14 anos.

  • Os criminosos foram identificados sendo
  • Ryan Lucas Teixeira Salustriano, 19 anos;
  • João Pedro Leoncio de Lima, 19 anos;
  • Rafael Kennedy da Silva Alves, 19 anos;
  • Fabiano Alves Capelaxio, 37 anos (Organizou o Tribunal do crime);
  • Erik Henrique da Silva de Jesus, 21 anos.

A Justiça de Mato Grosso do Sul decretou as prisões preventivas dos cinco homens que mataram o adolescente Bruno Ávalos, de 17 anos, em espécie de “tribunal do crime”, em Deodápolis (MS). Toda a execução foi gravada e, posteriormente, compartilhada nas redes sociais.

A audiência de custódia dos presos foi realizada, em Deodápolis, durante a noite desta segunda-feira (15). A decisão foi assinada pela juíza Natalia Devechi Picoli Antunes. Eles devem ser encaminhados a um presídio nos próximos dias.

A polícia informou que Bruno Avalos, um adolescente de 17 anos, foi brutalmente atacado no chamado “tribunal do crime”, onde foi acusado injustamente de estupro. Esse horrível incidente ocorreu no último sábado (13) em Deodápolis, cidade do interior do Mato Grosso do Sul. As autoridades investigam o caso e afirmam que a vítima é inocente e não cometeu o crime que lhe foi atribuído.

Conforme investigação da polícia, o assassinato do adolescente teria sido encomendado por um homem de 35 anos, pai de uma menina que supostamente estava em um relacionamento com o jovem. O indivíduo não aceitou o envolvimento entre os dois e planejou o crime.

Os cinco indivíduos envolvidos no caso confessaram à polícia que armaram uma emboscada para atrair Bruno até o local onde ele acabou sendo executado. Segundo depoimento, o grupo sequestrou o tio do adolescente e o utilizou como isca, ligando para Bruno com o intuito de atraí-lo até uma área rural do município, onde foi assassinado.

0

Publication author

offline 2 meses

BIZARRO

386
Comments: 0Publics: 5187Registration: 08-08-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários