Ivone estava dentro de um Jeep Compass, da cor cinza, em frente ao bar, com um amigo
MANAUS (AM) – A empresária Ivone Dantas Fernandes, de 25 anos, foi vítima de um ataque a tiros no sábado, 16/12, em frente a um bar e restaurante Caritó, situado na avenida Via Láctea, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Ela participava de uma confraternização com amigos.
Para a polícia, se trata de feminicídio. Uma vez que há indícios de que o crime teria sido orquestrado pelo ex-marido da influenciadora.
Conforme informações preliminares, Ivone estava dentro de um Jeep Compass, da cor cinza, em frente ao bar, juntamente com um amigo, o Maike Patrick Lira dos Santos, de 32 anos, quando um homem em uma motocicleta passou por eles e realizou diversos disparos de arma de fogo contra o carro.
Pouco antes do crime, Ivone Dantas usou as redes sociais para postar fotos da confraternização. A polícia investiga se seria um crime encomendado pelo ex-marido dela. Ela tinha mais de 10 mil seguidores no Instagram.
Ivone foi atingida por um tiro na boca e Maike ficou ferido com seis tiros. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles estão internados no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste.
O caso será investigado pelo 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
os políticos que fizeram essas leis brandas demais serão cobrados um dia por cada sangue derramado, porque leis brandas só incentivam a matança a troco de nada, se fossemos considerar só em números, o Brasil é o lugar onde se mais mata no mundo, mesmo nós não estando em tempos de guerra
Empresária?????????? HAHAHAHAHAHAHA ok ok
”empresaria” hahaha
“modelo” hahaha