PARCEIRO DO “PABLO ESCOBAR BRASILEIRO” É EXECUTADO A TIROS NO PARANÁ

Polícia Civil afirma que Rodrigo ‘Xirú’, como era conhecido, foi executado em um estacionamento. Ele era suspeito de atuar com o ex-PM ‘Major Carvalho’ em um mega-esquema de tráfico de drogas.

Rodrigo Rodrigues Boeira, conhecido como “Xirú”, foi morto a tiros nesta terça-feira (12) dentro de um estacionamento de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. As informações são da Polícia Civil.

Xirú era suspeito de atuar como “braço direito” do ex-PM de Mato Grosso do Sul Sérgio Roberto de Carvalho, conhecido como “Major Carvalho” ou “Pablo Escobar brasileiro”, em uma mega-esquema de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, Xirú foi baleado por um motociclista quando estava entrando no estacionamento, que fica na Rua Mendes Leitão, nas proximidades de um shopping center.

O atirador fugiu na sequência e, até a publicação desta reportagem, não havia sido identificado.

Xirú usava tornozeleira eletrônica e dirigia um veículo alugado no momento do crime, diz a polícia. Havia um passageiro junto a ele, que fugiu após o ataque e não foi identificado, explica a polícia.

A Polícia Federal descobriu 18 armas com os acusados, 17 delas compradas legalmente. Seis, inclusive um fuzil, estavam com Xiru.

São armas que normalmente são usadas pelas Forças Armadas e por unidades especializadas das polícias civil, militar e federal. Um fuzil como esse pode atingir um alvo a mais de um quilômetro de distância.

Fonte: G1 PR

0

Publication author

offline 55 minutos

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2642Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments