Um membro da filial da facção criminosa carioca Comando Vermelho em Manaus, conhecido como ‘Anjinho’, foi condenado por seus comparsas em um ‘Tribunal do Crime’ a perder uma das mãos a terçadadas por roubar moradores do bairro do Coroado, na zona Leste da capital amazonense.
Os bandidos filmaram a execução da pena do condenado – imagens fortes que foram borradas no vídeo acima.
Na gravação, o líder do grupo afirma que Anjinho servirá de exemplo para dissuadir outros de praticarem roubos na comunidade, destacando a presença do Comando Vermelho na região. Durante o ato, o líder grita enquanto corta a mão de ‘Anjinho’ e expressa a necessidade de disciplina.
“Agora tu vai falar que o crime te pegou, te disciplinou, que não pode roubar na favela. Tu vai ficar de exemplo”, completa o líder do grupo, que ainda reclama da resistência da mão da vítima.
‘Anjinho’ possui diversas passagens pela polícia amazonense devido a uma série de assaltos no bairro do Coroado. Segundo a Polícia Militar do Amazonas, há vários Boletins de Ocorrência registrados em seu nome. A identidade de “Anjinho” não foi revelada pela corporação.
A polícia informou que vários moradores do bairro denunciaram seus assaltos, relatando invasões a residências e roubos armados, tanto em ambientes domésticos quanto nas ruas.
Após ter a mão decepada, Anjinho foi entregue à polícia, que o encaminhou para um hospital. Após receber atendimento médico, ele foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Maluco parece n sentir dor
Muita pedra de crack.
Espero que tenha gostado bebê desse presentão totoso de fim de ano . Agora se vai trabalhar de CLT ok 👍kkk