Ladrões matam a tiros um entregador de gás no Peru

Google tradutor…

Num acontecimento violento que gerou consternação tanto na comunidade de Yarinacocha como em toda Pucallpa, um entregador de gás foi brutalmente assassinado por volta das sete e meia da noite.

Localização e vítima do ataque
O trágico acontecimento ocorreu em frente ao imóvel localizado no lote 5 do bloco “B” do bairro Ramiro Seijas Valles do assentamento humano Rosa Victoria. A vítima, identificada como Edwin Escobar Inga, 53 anos, estava agendado para comparecer ao trabalho naquela casa.

Ataque violento: detalhes do ataque
Três criminosos a bordo de uma motocicleta azul, um deles uma mulher que era passageira, chegaram abruptamente ao local. Um deles desceu segurando uma arma e sem mais delongas disparou o primeiro dos três tiros. Escobar Inga recuou instintivamente para se proteger, mas o criminoso continuou a atirar. O terceiro tiro, disparado à queima-roupa quando ele estava indefeso no chão, atingiu seu rosto, causando sua morte instantânea.

Fuja dos criminosos
Após pegar a mochila que a vítima carregava, o criminoso fugiu correndo em direção à motocicleta que o esperava a poucos metros de distância, fugindo em direção desconhecida.
Resposta das Autoridades e Primeiras Investigações
As autoridades foram imediatamente alertadas, tendo os peritos de criminalística e peritos do Instituto de Medicina Legal deslocado-se ao local do crime para procederem aos primeiros procedimentos de investigação. O corpo de Edwin Escobar Inga foi transferido para o Necrotério Central de Pucallpa, seguindo as disposições do representante do Ministério Público.

Choque e exigência de justiça
Este infeliz acontecimento deixou a comunidade chocada, gerando um apelo urgente às autoridades policiais para uma investigação rápida e eficaz que leve os responsáveis à justiça.

A insegurança na área tem gerado preocupação entre os moradores do assentamento humano Rosa Victoria e seu entorno, que clamam por medidas que garantam a segurança dos moradores.

0

Publication author

offline 2 semanas

BIZARRO

1 144
Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O bizarro dificilmente tem alguma.
Comments: 7Publics: 1613Registration: 03-09-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments