Homem é preso após decapitar e matar 2 vizinhos e ferir a própria mãe com facão no Atlântico

A Polícia do Atlântico indicou que o capturado foi entregue à Procuradoria-Geral da República pelo crime de homicídio qualificado.

Google tradutor…

Apesar do passar das horas, os moradores de Barranco de las Palomas , setor do município de Sabanalarga, ainda não conseguem superar o espanto diante da história dantesca que se registrou em uma fazenda em que um sujeito assassinou seus vizinhos com facões: um homem e uma mulher.

Segundo as autoridades, o sujeito acusado de cometer o crime macabro consumia bebidas alcoólicas na companhia de outras pessoas, num pátio que margeia uma calçada.

O suposto agressor, identificado como Hernán Enrique de los Reyes Rivera, 29 anos, atentado contra a vida de duas pessoas depois que lhe fizeram uma denúncia. As vítimas fatais morreram no local. Um deles era um homem, identificado como Manuel Esteban Ditta Manotas, que foi decapitado com a mesma faca , enquanto o outro era uma mulher, que respondeu pelo nome de Alcila Sabalza Agudelo , cujo rosto o indivíduo desfigurou com a faca. .

No mesmo caso, outras duas pessoas ficaram feridas , sendo uma delas a mãe do suposto assassino. Os feridos estão em observação no Hospital Sabanalarga. Além disso, o homem atacou dois caninos que estavam no local.

A respeito destes acontecimentos, a Polícia do Atlântico indicou que De los Reyes Rivera foi preso e posteriormente entregue à Procuradoria-Geral da República pelo crime de homicídio qualificado.

“Rejeitamos qualquer ato de intolerância e convidamos os cidadãos a resolverem pacificamente os conflitos e a reportarem-se à linha 123”, disse o Tenente-Coronel Leonel Medina Pacheco, comandante do Departamento de Polícia do Atlântico

0

Publication author

offline 47 minutos

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2627Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments