HAMAS É ACUSADO DE MATAR DÚZIAS DE CRIANÇAS E MULHERES NAS RUAS DE GAZA

Google tradutor…

Enquanto Israel continua as suas operações terrestres em Gaza, numa tentativa de eliminar os terroristas do Hamas e resgatar reféns, o grupo terrorista tem sido acusado de matar civis palestinianos inocentes, incluindo mulheres e crianças. Relatos nas redes sociais afirmam que atiradores do Hamas mataram dezenas de mulheres e crianças nas ruas quando tentavam sair do norte de Gaza.

É notável que Israel tem pedido repetidamente aos civis no norte de Gaza e na Cidade de Gaza que se mudem para o sul de Gaza, mas o Hamas está a impedi-los de o fazer. Foi alegado que o Hamas quer que os civis fiquem para usá-los como escudos humanos na guerra contra Israel.

O influenciador árabe-britânico Amjad Taha tuitou no X alegando que os civis exibiam bandeiras brancas como um sinal de paz, mas foram alvo de atiradores do Hamas.

Ele acrescentou: “Atos semelhantes foram anteriormente atribuídos a terroristas palestinos e do Hezbollah na Síria. Eles não querem que os civis partam; eles querem usá-los como escudos humanos e matar qualquer um que tentar sair. Os terroristas do Hamas em Gaza irão, como sempre, culpar Israel porque é fácil e há meios de comunicação que aceitam esta propaganda.”

Na verdade, os apoiantes do Hamas publicaram imagens de corpos de mulheres e crianças caídos nas ruas, culpando os ataques aéreos israelitas. Um tweet em árabe de um influenciador das redes sociais dizia: “Cenas horríveis agora na rua Al-Rashid, a oeste de Gaza, depois da ocupação bombardear os deslocados no meio da rua!”

No entanto, os internautas perceberam rapidamente que o vídeo não indica um ataque aéreo e que as vítimas provavelmente foram baleadas. Ressaltaram que não há cratera, a estrada está intacta, os corpos também estão intactos, apenas com ferimentos de bala e sangue. Em ataques aéreos usando bombas e mísseis, a área impactada é destruída, toda a área é coberta por poeira e detritos, e os corpos das vítimas são explodidos ou partes do corpo gravemente danificadas.

Mas não havia nada parecido naquele vídeo, e está claro que as vítimas vistas na estrada foram baleadas. Além disso, os corpos apresentam sinais claros de tiros, inclusive tiros na cabeça, indicando o trabalho de atiradores.

0

Publication author

offline 1 semana

BIZARRO

1 144
Bizarro é algo bom. O comum tem milhares de explicações. O bizarro dificilmente tem alguma.
Comments: 7Publics: 1603Registration: 03-09-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments