Como ELKIN DE JESUS CAICEDO BARRIOS, 32 anos, foi identificado como o homem morto a tiros na tarde deste domingo na carteira 49, rua Pedro Barrios, bairro Piedra de Bolívar.
Após o ataque, esta pessoa foi levada ao Hospital Universitário do Caribe, onde foi internado sem sinais vitais.
Google tradutor…
Devido a este lamentável acontecimento, foi capturado um jovem de 20 anos, de quem foi apreendida uma arma de fogo, calibre 38 com 5 cartuchos, um deles de tiro.
Fato da intolerância
Por outro lado, este domingo, aproximadamente às 14h30 da tarde, em actos de intolerância, um jovem de 28 anos foi ferido por arma de fogo, tendo sido transferido para um centro de saúde.
O ataque ocorreu na Carrera 100, no bairro San José de los Campanos, setor Las Campanitas.
Uma versão conhecida no local indica que o ferido aparentemente pediu uma bebida a um particular conhecido como El Mojarra, que se recusou a dar a bebida.
O ferido sai do local e retorna com uma faca (facão), posteriormente inicia-se uma briga e é quando El Mojarra fere a vítima com uma arma de fogo e foge do local em uma motocicleta preta.
A Polícia Metropolitana de Cartagena, chefiada pelo Coronel Wharlinton Iván Gualdrón Gualdrón, apelou aos cidadãos para que evitem atos de intolerância para aproveitar o diálogo entre as pessoas, contribuindo para uma convivência saudável e para poder estar em paz nas comunidades.