BRIGA POR CONTA DE UMA MANGA TERMINA COM UM BALEADO NO MATO GROSSO DO SUL

A câmera de segurança de uma residência na Rua Miguel Ângelo, Bairro Aero Rancho, capturou o momento em que um policial militar disparou contra um vizinho de 37 anos na tarde desta terça-feira, dia 24. O homem foi atingido na perna após arremessar uma manga no portão do policial.

No vídeo, podemos observar o momento em que o homem chega em um veículo Ford Fiesta preto, desce do veículo armado e lança uma manga em direção ao portão do policial. Em seguida, ele profere insultos e fica parado no meio da rua com a arma apontada em direção à casa do PM.

Vinte segundos depois, o policial sai de casa, e no áudio da câmera de segurança, é possível ouvi-lo dizendo “vai tomar”. Neste momento, ele dispara um tiro em direção ao vizinho. O homem é atingido na perna e solta imediatamente a arma de fogo.

O policial se aproxima do homem e ordena que ele “deite, deite”. Ferido, o vizinho se deita no chão de bruços com a mão na cabeça, e é nesse momento que a gravação é encerrada.

Sobre o caso – A discussão teria começado quando o rapaz foi até a casa do policial para questionar a presença de uma manga que havia caído em seu quintal. Após uma discussão, o homem teria saído e retornado armado, ameaçando o militar.

“Ele foi até a casa do policial, portando uma arma, e ameaçou o policial. Em legítima defesa, o policial efetuou um único disparo que atingiu a região do quadril do homem. Em seguida, nossa equipe diligenciou até a residência do suspeito e lá encontramos indícios de possível atividade de agiotagem”, explicou o delegado de Polícia Civil, Felipe Madeira.

Segundo o delegado, dentro da residência foram encontradas duas armas, uma delas de calibre 9mm, considerada de uso restrito. Uma das armas não tinha registro, enquanto a outra constava como furtada, de acordo com consulta ao sistema que registrava um boletim de ocorrência. Além disso, outra arma, também sem registro, foi encontrada com o homem após ele ser baleado.

Ainda foram localizadas na casa duas ampolas de esteroides de testosterona trazidas do Paraguai, uma quantia em dinheiro e várias munições. “Recolhemos as munições e as contaremos na delegacia, mas havia muitas delas, incluindo uma caixa com 50 munições e outra com mais de 100, além de várias soltas, totalizando cerca de 80 munições”, informou o delegado.

O veículo do homem, um Ford Fiesta preto, também foi apreendido e encaminhado para a delegacia. Ele enfrentará acusações de ameaça, porte de arma de fogo de uso permitido, posse de arma de fogo de uso restrito e receptação. O policial não foi indiciado, uma vez que, de acordo com o delegado, agiu em legítima defesa.

0

Publication author

offline 53 minutos

MAJOR

39,6
Comments: 21Publics: 4580Registration: 27-12-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

8 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Bad Boy

Gozei mentalmente em ver esse imbecil metido a valentão levar um tiro e virar uma gazelinha, kkkkkk.

Idiota merecia outro tiro.

0
gore48cd

é o governo do amor, as pessoas tão se matando por comida. obrigado lule por fazer as pessoas brigarem por uma manga

0
Joana

Vocês tem é merda na cabeça, toda coisa é PT

0
TeuCU

CAC x CAC. Patrocinados por Bolsonaro, idiota.

0
mimimi

mimimi, chora mais, aceita que dói menos, foi a dilma do PT que afundou o Brasil em 2015 e 2016

0
yes

xingou? perdeu a razão

0
Nobru

Meu pau na sua mão

0
Gleison

Que valentia .

0