Sabina Godoy Montero foi morta a tiros em plena luz do dia. Os Carabineros estão considerando a teoria de um acerto de contas.
Google tradutor…
Há poucos dias, a “narcoinfluenciadora” do TikTok, Sabrina Godoy Montero, vulgo “Ina”, chamou a atenção da imprensa por seus inúmeros vídeos nas redes sociais, muitos deles gravados na prisão.
“Katrina” era uma conhecida traficante de drogas no setor oeste de Santiago, portanto, seu assassinato nesta terça-feira ao meio-dia na comuna de Padre Hurtado está ligado a um acerto de contas.
Tudo aconteceu em plena luz do dia, no setor Alberto Blest Gana com Primera Transversal, e o que a princípio parecia uma armação definitivamente se transformou em um assassinato a sangue frio.
Como pode ser visto em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, “Ina” é tirada do carro e, em primeiro lugar, é ferida em uma das pernas. A mulher caiu no chão e então um indivíduo com o rosto coberto saiu de um veículo cinza e acabou com ela no chão com pelo menos sete ferimentos a bala.
“Pensamos que era um assalto, coisas assim acontecem sempre por aqui, então foi a primeira coisa que imaginámos”, confessou um vizinho da zona, enquanto outro ainda chocado disse “Pensei que estavam a bater em algum bronze, mas não, foram tiros.”
“Narcoreina” estava na prisão
Segundo dados da polícia , “Ina” havia sido libertada da prisão há aproximadamente 1 mês, justamente após cumprir pena por tráfico de drogas.
Por sua vez, o veículo envolvido no crime foi posteriormente encontrado envolto em chamas na localidade de Quilicura, em Parinacota.
E desde quando essas mulheres gostam de caras assim??? Depois que já estão ESCARAFUNCHADAS, vão lembrar deles…
Não vai fazer falta nenhuma, isso é certeza!
Se ela tivesse em casa lavando a louça de um homem trabalhador nada disso teria acontecido.