A vítima fazia parte do ambiente do ex-presidente regional Yván Vázquez Valera. Ele também era dono de boate.
Google tradutor…
Câmeras de segurança capturaram o exato momento em que um assassino acabou com a vida de Serman de la Cruz Flores, que era confidente do ex-presidente regional de Loreto, Yván Vázquez Valera.
O assassinato ocorreu ontem às 17h30, quando dois criminosos chegaram de motocicleta à residência da vítima , localizada na rua María Parado de Bellido, bairro Moronacocha, cidade de Iquitos, em Loreto.
Um dos agressores desceu da motocicleta e atirou impiedosamente no advogado.
Ao sair do local, o agressor também atirou no assistente do advogado, Andree Cubas Rieckhof, que foi levado às pressas ao hospital EsSalud, em Iquitos, e está em estado crítico.
A Polícia Nacional está examinando as gravações das câmeras de segurança para identificar os criminosos e descobrir seu paradeiro.
Serman de la Cruz foi um dos advogados mais destacados de Iquitos e dono da boate Sucesos.
Em resposta a estes acontecimentos ocorridos no domingo, o governador regional de Loreto, René Chávez Silvano, lamentou e solicitou o aumento do número de policiais designados para cada distrito, exigindo que 50 policiais sejam designados para cada jurisdição em vez de apenas 3 ou 4.
“Hoje o ministro (do Interior) acabou de nos ligar e confirmou que virá à cidade (de Iquitos) esta semana, as Forças Especiais estão mobilizadas e aprovam a mudança do general (comando da polícia)”, disse ele. disse durante uma reunião com autoridades regionais.
O crime chocou os moradores da cidade, que pedem às autoridades a prisão dos responsáveis pelo ocorrido.
pior que esses cantores de rap que cantam fazendo apologia ao crime dizem ser cristãos, no dia do juízo final Deus dirá a eles aparta-te de mim que não vos conheço, vois que pratiqueis a iniquidade.
Ele sabe o que fez