Um renomado advogado é assassinado na porta de sua casa no Peru

A vítima fazia parte do ambiente do ex-presidente regional Yván Vázquez Valera. Ele também era dono de boate.

Google tradutor…

Câmeras de segurança capturaram o exato momento em que um assassino acabou com a vida de Serman de la Cruz Flores, que era confidente do ex-presidente regional de Loreto, Yván Vázquez Valera.

O assassinato ocorreu ontem às 17h30, quando dois criminosos chegaram de motocicleta à residência da vítima , localizada na rua María Parado de Bellido, bairro Moronacocha, cidade de Iquitos, em Loreto.

Um dos agressores desceu da motocicleta e atirou impiedosamente no advogado.

Ao sair do local, o agressor também atirou no assistente do advogado, Andree Cubas Rieckhof, que foi levado às pressas ao hospital EsSalud, em Iquitos, e está em estado crítico.

A Polícia Nacional está examinando as gravações das câmeras de segurança para identificar os criminosos e descobrir seu paradeiro.

Serman de la Cruz foi um dos advogados mais destacados de Iquitos e dono da boate Sucesos.

Em resposta a estes acontecimentos ocorridos no domingo, o governador regional de Loreto, René Chávez Silvano, lamentou e solicitou o aumento do número de policiais designados para cada distrito, exigindo que 50 policiais sejam designados para cada jurisdição em vez de apenas 3 ou 4.

“Hoje o ministro (do Interior) acabou de nos ligar e confirmou que virá à cidade (de Iquitos) esta semana, as Forças Especiais estão mobilizadas e aprovam a mudança do general (comando da polícia)”, disse ele. disse durante uma reunião com autoridades regionais.

O crime chocou os moradores da cidade, que pedem às autoridades a prisão dos responsáveis pelo ocorrido.

0

Publication author

offline 3 meses

BIZARRO

474
Comments: 0Publics: 5354Registration: 08-08-2024
Inscrever-se
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
gore48gd

pior que esses cantores de rap que cantam fazendo apologia ao crime dizem ser cristãos, no dia do juízo final Deus dirá a eles aparta-te de mim que não vos conheço, vois que pratiqueis a iniquidade.

0
zezinho

Ele sabe o que fez

0