O mototaxista Denisval Ferreira Durante, o “Denis”, de 48 anos, que estava desaparecido há vários dias, foi encontrado morto, ontem, no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, a 537 quilômetros de Belém, no sudeste do Pará. Ele foi assassinado a golpes de faca e a polícia daquela cidade trabalha com a hipótese de um crime de latrocínio.
Informações procedentes de Parauapebas dão conta de que a família de Denis já havia procurado a polícia para comunicar que ele estava desaparecido há quase uma semana. O caso vinha sendo apurado até que, ontem, o corpo do profissional de transporte público foi localizado por populares em uma área de mata.
A Polícia Militar foi acionada, tendo isolado a área para o trabalho da Polícia Técnica, que foi feito a pedido da autoridade policial de plantão na Delegacia Seccional Urbana de Parauapebas. Depois, o corpo foi removido para exames de necropsia.
Segundo a polícia, um inquérito já foi aberto para apurar os fatos. Serão ouvidos familiares, amigos e feitos vários levantamentos quanto à última vez em que Denis foi visto.
COMPARTILHE ESSA POSTAGEM: TwitterFacebookPinterestLinkedinRedditVKDiggFlipboardTelegramOK.RUWhatsAppTumblrEvernoteBloggerXINGSkypeGmailYahoo! MailAdd to Buffer