Google tradutor…
Nas últimas horas, uma jovem foi assassinada em um beco do bairro Morávia, em Medellín. Seria o primeiro feminicídio do ano na capital de Antioquia.
A vítima de 22 anos foi identificada como Gina Paola Bocanegra Hernández, que perdeu a vida após ser agredida quatro vezes com arma branca, na rua 80 com Carrera 53.
A Polícia e o Ministério Público trabalham com a hipótese de que até agora o principal suspeito seria sua companheira sentimental, que já tinha histórico de violência doméstica com fatos ocorridos há mais de três anos.
“Femicídios não são crimes passionais. A violência contra a mulher não pode continuar a ser normal ou natural. As mulheres de Medellín têm o direito de viver uma vida livre de violência”, disse Angelica Ortiz, secretária das Mulheres de Medellín.
Vizinhos informaram às autoridades que o casal teve uma discussão acalorada horas antes em um estabelecimento comercial do setor El Bodegón, e também informaram que o suposto responsável pelo assassinato a ameaçava constantemente.
A investigação do caso já está nas mãos de um promotor de alerta da Procuradoria-Geral da República.
Em 2022, 27 mulheres foram mortas na capital de Antioquia.
Foda ela abrindo as pernas aos 3:45, devia estar com vontade de dar mesmo depois de morta kkkkk
Marmita azedou