Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros no bairro Alegre, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (28). Guilherme Lopes Laje foi encontrado morto no meio de uma rua, em um local próximo a uma lanchonete. Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram aos policiais que o crime teria sido cometido por dois indivíduos, que fugiram por uma região de mata após o homicídio.
A perícia foi acionada para recolher o corpo de Guilherme, encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.
A Polícia Militar disse que té o momento nenhum suspeito foi detido e não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. Segundo a PM, a vítima tinha passagens pela polícia.
A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento e realiza diligências e que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama.
Os caras (meliantes) da facção estão eliminando os “escravos” [camada mais baixa no mundo do crime] para contratar novos e futuros infratores.