Dois operários de oficina mecânica morreram após a explosão de um cilindro na Antioquia

Uma notícia fatal em que foi noticiada a morte de dois trabalhadores de uma oficina mecânica no município de Caldas, no sul do Vale de Aburrá, está sendo investigada pelas autoridades.

Pelo fato se diz que foi a explosão de um cilindro de acetileno que foi manipulado pelo falecido. Além disso, outras quatro pessoas foram transferidas para centros de atendimento.

Até o momento poucos detalhes são conhecidos, mas o Corpo de Bombeiros de Caldas segue investigando quais foram as reais causas ou condições em que ocorreu a explosão.

Segundo Gladys González, comandante dos bombeiros de Caldas, mais duas pessoas também precisaram ser atendidas, uma por danos psicológicos e outra por problemas auditivos.

“Nós realmente não sabemos o que é. Estamos na investigação. Com aquela explosão morreram duas pessoas, a que manipulava o maquinário e o camarada que estava ao lado”, disse o comandante.

“Aparentemente eles estavam fazendo um acordo e aconteceu que houve uma explosão. Estamos investigando o que pode ter acontecido quando eles estavam fazendo o corte, como eles usam nitrogênio e algo para cortar”, acrescentou.

O CTI do Ministério Público compareceu ao local para vistoriar os dois cadáveres, que constatou estarem vivos sob os nomes de Juan Carlos Ruiz, 31, e Wilfer Zapata, 44.


0

Publication author

offline 5 horas

MAJOR

2 471
💀Nosso sorriso para os invejosos funciona como o brilho do sol para um vampiro. Acaba com a vida deles.
Comments: 18Publics: 2565Registration: 14-07-2022
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments