O suspeito foi identificado como Ítalo Túlio Oliveira de Morais, de 21 anos, e a vítima, como Fernanda Mirtes da Silva, de 19 anos. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que, quando foi preso, o homem estava ao lado do corpo da vítima.
Testemunhas informaram que o homem teria, com cortes, escrito o nome dele na perna da vítima. Elas também afirmaram que Ítalo Túlio disse estar sob efeito de drogas e não se lembrar de ter matado Fernanda Mirtes. Ele teria acordado ao lado do corpo e se desesperado.
Vizinhos chamaram a polícia e informaram sobre o crime. O dono do imóvel em que o casal morava foi quem abriu a residência para que a Polícia Militar pudesse entrar.
Ítalo Túlio foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
Às 8h30, Ítalo saiu do DHPP e não quis falar com a imprensa. O crime foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio. Inicialmente, a corporação tinha informado que era um homicídio consumado.
Um inquérito foi instaurado para investigar o caso e, segundo a corporação, “outras informações poderão ser fornecidas em momento oportuno”.
#REPORTAGEM NO COMENTÁRIO ABAIXO:
https://www.facebook.com/PortalNE10/videos/473508897535970/?app=fbl